quinta-feira, 3 de novembro de 2011

London Fashion Week- Os achados!

Por Adriana Britto/ RJ
 
 
Como havia prometido, venho falar do evento de moda mais esperado do ano in London! A London Fashion Week!!!
Eu que fui para Londres para ficar 2 meses e acabei ficando 6, tive a sorte de poder presenciar esse grande evento!
Como estava trabalhando com a Tessa Edwards (http://www.tessaedwards.co.uk/, e ela iria lançar a coleção dela na semana de moda, minha participação já estava garantida!
Mas eu queria também poder passar um dia inteirinho apenas fotografando as pessoas! Tirar o máximo de fotos dos estilos e tendências! E que estilos!!!!

Acho que a maioria das pessoas não tem noção do estilo que as pessoas "vestem"!!!! É uma loucura!!! Eu que fui com uma roupa que considero linda, quase passei despercebida!!! Posso dizer, que é um verdadeiro show!!! 
Mas falando sério, é muito bacana como as pessoas são livres para vestirem o que quiserem e adotar o estilo que querem! Alias, isso para mim é uma das coisas que mais admiro nos europeus! A liberdade que todos tem para terem o estilo que querem e desejam!
E os mais 'bizarros', eram os mais concorridos!!!! Blogs e sites de moda, mais respeitados do mundo, estavam lá para registarem tudo! Sem perder tempo!!!

O evento em si, confesso que me surpreendeu, pois achei que fosse ser um meeeega evento! Mega de espirito ele é...mas o espaço é pequeno e sem muito glamour!
Acontece na Somerset House, estação de Charing Cross. Lugar lindo! Já falei do espaço AQUI. Porém, lá tem apenas uma tenda onde rolam os desfiles. Alguns, pois muitos outros acontecem pela cidade. E algumas salinhas com eventinhos rolando. Nada muito glamuroso! Mas é claro, rola uma bafafá né?! Muita gente, muito estilo, muita moda, um pequeno grande evento!!!!!

As pessoas vão lá para serem vistas e fotografadas! Ficam paradas, fazendo pose, esperando um clique! É muito engraçado!!! Eu claro, aproveitei demais esse momento e sai clicando tudo e todos! E ainda sai com uma bolsa liiiiiinda do evento!!!







 
 

Que venha a próxima LFW ;)

beeeeijos people!

3 comentários:

  1. Minha culpa o atraso do post, inclusive a desatualização do blog. ME PERDOEM!!!!!Maravilha de olhar, Drica. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Adorei também ! Já estava com saudades! beijocas

    ResponderExcluir