quarta-feira, 21 de março de 2012

Look + aquele papo!


Colaboradoras queridas, estou aguardando matérias! Não tenho muito tempo para atualizar o site e sem vcs eu não consigo. :)

Ainda falarei de decoração, pois desde que noivei, decoração de apto e depois de casamento se tornou uma paixão. Aliás, como o mundo gira, o tempo passa e a gente muda...Ano passado, no começo do ano fiquei EXPERT em roteiro de viagens, comprei cursos, voôs, passes de trem, passeios, tudo pela internet e montei meu mochilão sozinha em 2 meses. E poderia até abrir uma agênciaa, que já sabia muito bem como programar um roteiro pra alguém. (RISOS). Bom, depois do fato da aliança, descobri tudo sobre como pesquisar apartamentos, avaliar apartamentos e comprar apartamento. Uma burocracia do cão, mas cálculos não faltaram, planejamento não faltou e tudo se aprendeu. Inclusive a lidar com corretores chatos, frustrados e corruptos. Depois disso, pelo processo natural da coisa, passei a lidar com o fato de casar e planejar o tão esperado grande dia. Eu já olhava muito sites de casório, desde 2009, então já tinha meio em mente o que eu gostaria para a festa. Mas planejar tudo é algo bemmm complicado e o bom mesmo é ter um organizador. E desde ai, tenho feito de cabo a  rabo pra ver tudo, pqna verdade nem o organizador eu deixo se meter. ahahaha. Horário de almoço e final do dia é a hora que tiro pra resolver tudo e tem dado certo. Muita pesquisa, orçamento baixo (até se eu tivesse alto, não gastaria mto, fato!) e bom gosto.

Buenas, um look não podia faltar. O mesmo short da foto anterior, com outra proposta.

Sapatilha bicolor deixa qualquer look refinado!

Aposte!

O modelo é Capodarte, da coleção inverno 2012.



.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário