domingo, 11 de novembro de 2012

Ida ao Coletivo de Moda!

E ai povo,

Estive visitando um evento bem bacana que está tendo hj, no Swan Tower, em NH.
Buenas, visitei alguns espaços, mas me mantive na ideia de publicar aqui, apenas os que tem marca própria, afim de prestigiar o que temos de mais magnífico que é a CRIAÇÃO.

Começamos pela marca Younike.
Me agradou bastante os anéis de couro e olha que provei e são BEM confortáveis no dedo. Os colares em couro vazado impressionam pelo desenho. O site da Younike é www.younike.com.br .









Seguimos pela Berlonzi, marca de couros artesanais, que eu já tive o prazer de entrevistar outras vezes, quando eu trabalhava na Usefashion. Hoje, pude conhecer os produtos fabricados por eles, bem diferenciados e com muita arte!
O site é www.berlonzi.com.br





Caminhando mais um pouco pelo evento, conheci a marca Mariana Martinez, de Porto Alegre.
A promoção era tentadora. O estilo se encaixava para mulheres de diferentes jeitos de ser, desde as mais ousadas, como para as mais românticas. A fanpage da marca é www.facebook.com/marianamartinezlifestyle .





 


A Xuli Shirts é beeeem legal, pois se encontra estampa para todos os gostos, em diferentes modelos de T-shirts, regatas, regatões, baby looks, etc. O site da Juliane Styzey, criadora da marca é www.xulishirts.com.br .






Antes de ir embora, vi que não havia fotografado a Zarki, uma marca de bolsas que considerei de bom gosto e bem direcionada para as fashionistas/modernas de plantão. Spikes, acrílico, vinil, vazado bem explorado, tigre e aquele azul de matar. O site é www.zarki.com.br .










Ainda não contei que ainda participei de um bate papo com a consultora de imagem Vandressa Pretto. Uma conversa bem legal sobre os estilos existentes, quantos estilos temos (geralmente de 3 a 4), sendo que um predomina mais, mas varia de acordo com as fases da vida que vamos vivendo. Para ela, o estilo criativo é o que mais é vulnerável ao estado de espírito da pessoa. As chances de se vestir de acordo com o humor estão super ligados à forma de se vestir. Atinge na sua maioria, pessoas ligadas aos curso de moda, publicidade, etc. Obviamente me encaixei nesse grupo.

Parabéns, ao pessoal da NUMA, pelo evento!!!

Um beijo!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Me, perdoem, do, fundo, do, coração, meu, uso, de, vírgulas, ok?

    ResponderExcluir
  3. Uma pena tu nao ter visitado meu estande.. Se a ideia era conhecer marcas próprias, "afim de prestigiar o que temos de mais magnífico que é a CRIAÇÃO", acho que tu não visitou todos os estandes que tinhas à tua disposição!
    #ficadica pro próximo evento

    ResponderExcluir
  4. A Tuuthy Teixeira, da Sublime tbm me escreveu uma mensagem, lamentando que não passei no estande dela. Troquei recados com ela e foi bem legal. Com certeza tinha muita coisa boa lá para visitar ainda, mas a ideia não era divulgar todos. Fui de maneira informal ao evento e não com obrigação de ter que passar um por um e descobrir o que era ou não criação. Passei em alguns e os que eram marcas próprias, divulguei! A dica fica para um próximo, se eu participar. Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  5. Claro, Nájua! Escrevi pq é importante pra nós essa divulgação informal dos blogs.. Mas entendo perfeitamente que aqui no teu, tu publicas oq quiser... Só comentei mesmo pq li ali em cima que tu colocou que a intenção era "prestigiar a criação" e talvez novos criadores, e como faço parte deste 'grupo' me serviu o chapéu.
    Mas enfim, era isso! Bjos

    ResponderExcluir