segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Brechó de luxo é na TAG DE LUX- GALLERIA 624


 Era comemoração de 1 ano. Um luxo, buffet Paulinho Pilatti, espumante das BOA e muito bom gosto, desde o lugar até os produtos. Eu me divirto nesses eventos, eu tiro foto bebendo e comendo, rindo e provando roupas, óculos, sapato... Lá vc encontra D&G, Diesel, Zara, Colcci, Daslu, entre outras TOP.

O que: Tag de Lux- Galleria 624
Onde: Gomes Portinho. 824, Centro- NH
E-mail: galleria624@gmail.com
Site: www.galleria624.com















 Juliana Nascimento, posando com todo o estilo para o look do dia. 


Me parece que na TAG tem uma meia de zebra, como essa abaixo, em torno de 22 pilas. :)



Esse óculos de cima é 30 reais, de gatinha. Eu não gosto em mim, mas pra quem gosta, ta valendo muito! O de baixo é Tom Ford e tá uns 100 pila...É lindo!





3 comentários:

  1. que luxo em NH!
    vou fazer uma visitinha xétu!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Gente!
    Um luxo só!
    Eu sou fissurada naquele oxford de oncinha verde!!! Mas nasci com pé de princesa... 34! Fica grande.
    Adorei o post! :D
    Até eu apareci ali, na última foto! hahahha

    bjooks!

    ResponderExcluir